Quem não gosta de um bom espetinho de carne? Em qualquer momento, seja na saída do trabalho ou num encontro marcado com a galera, um espetinho é uma ótima pedida.
Além disso, trabalhar com espetinhos prontos para revender é uma forma de conseguir uma boa renda. Para que o seu negócio tenha sucesso, é preciso ser bem pensado. Por isso, hoje, vamos trazer algumas dicas que podem te ajudar a melhorar ou iniciar o seu negócio da melhor forma.
1. Traga diversidade nos seus produtos: Não tem nada melhor do que chegar em um tipo de comércio, perguntar ao responsável “você tem o produto x?” e ele responder que “sim”.
Assim deve ser com o seu negócio de espetinhos. Esteja preparado (a) para receber pedidos diversos e conseguir atendê-los.
Então, além do espetinho de carne bovina, que é mais tradicional, trabalhe com espetinho de frango, carne suína, calabresa e, até mesmo, inove por meio dos espetinhos gourmet.
Opção é o que não deve faltar para os seus clientes. Busque agradar a maioria dos gostos e, sempre que puder, traga novos espetinhos para o seu cardápio.
2. Tenha um local adequado para receber o público: Essa dica de ouro é válida tanto para quem está começando agora, quanto para quem já possui o seu negócio.
Muitas pessoas optam por vender churrasquinhos em um carrinho e, assim, acabam atuando em locais diferentes. E tudo bem. A gente super ama encontrar um espetinho de carne no meio do caminho e isso até deixa o dia mais feliz.
Porém, se você pretende atuar em um local fixo, esteja atento (a) para alguns fatores que podem fazer uma mega diferença quando o cliente tiver que optar entre você e a concorrência.
Promova um ambiente limpo e bem-organizado. A boa iluminação também é um ponto-chave. Ah, e não esqueça de oferecer um atendimento primordial.
3. Escolha a melhor procedência das carnes: A clientela está indo até você por este produto, então nada de vacilar, hein? Ter um fornecedor que garanta as carnes para espetinhos com alta qualidade, praticidade, além de comprometimento com a entrega para evitar atrasos é essencial. Se você colocar este fator em 1° lugar na sua lista, pode ter certeza de que as chances do seu negócio deslanchar são altas.
Fonte: https://bigdelivery.com.br/blog/dicas-para-quem-busca-vender-espetinhos